Itatinga: Homem é preso após quebrar a perna da mãe com socos e chutes

Um homem de 26 anos foi preso em Itatinga após agredir a própria mãe, de 45 anos, com socos e chutes, que quebraram a perna dela, na última sexta-feira (31). Ele permaneceu preso por não pagar fiança de R$ 4.920, consta em boletim de ocorrência (BO).

Segundo o registro, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi direcionada ao Hospital de Itatinga, onde a mulher estava hospitalizada com vários ferimentos. Ela precisou ser posteriormente transferida para se submeter à cirurgia, no Hospital das Clínicas de Botucatu.

A vítima relatou aos policiais que o filho chegou embriagado em casa, no Distrito do Lobo, zona rural. Ela conta ter havido uma discussão em decorrência de um telefone celular, sendo que, na sequência, o filho a atacou. A PM procurou pelo suspeito e o prendeu em frente a um bar próximo da residência.

Fonte: JCNET

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.