Últimas Notícias

Pinacoteca Fórum das Artes tem nova exposição

Na próxima sexta-feira, 14, às 20 horas, a Pinacoteca Fórum das Artes receberá uma nova exposição. Depois de “Figura e modernidade”, do escultor francês Auguste Rodin, a próxima a entrar em cartaz será “Vulnerabilis”, do artista brasileiro Manuel Marques-de-Souza.

 

A exposição pode ser descrita como uma montagem inovadora que dispensa molduras, paspatur e outras formas de proteção ou fixação dos trabalhos. Os desenhos ficam suspensos no ar, mostrando toda a vulnerabilidade e fragilidade da matéria, em conformidade ao título da obra.

 

Nascido em 1955 na cidade de Salvador-BA, Manuel reside em Botucatu há 28 anos, cidade onde irá inaugurar a “Vulnerabilis”. Na noite de abertura, sexta-feira, 14, terá uma apresentação de violão erudito com o duo Tainã Marques-de-Souza & Jodip Sustic.

 

As obras ficarão expostas de 14 de fevereiro a 05 de julho. O horário de funcionamento da Pinacoteca Fórum das Artes é de quarta à sexta-feira, das 8h30 às 17 horas; aos sábados, domingos e feriados, das 11 às 17 horas.

 

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura
Endereço: Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro
Telefone: (14) 3811-1470
E-mail: cultura@botucatu.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...