Piraju: Prefeito e secretário de governo de Cerqueira César sofrem acidente em rodovia

O prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto, e o secretário de governo e administração do município, Jorge Aparecido Lopes, precisaram de atendimento médico após se envolverem em um acidente no início da tarde desta sexta-feira (28) na cidade de Piraju.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro que era dirigido pelo secretário, passou reto na rotatória do trevo de acesso ao Distrito Industrial na cidade, na rodovia Geraldo Martins de Souza.

Segundo os bombeiros, os dois sofreram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Piraju.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Cerqueira César, o prefeito e secretário passaram por exames e estão bem.

Fonte: G1

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.