Pitbull invade casa, ataca morador e mata cão de estimação em Botucatu

A Polícia Civil de Botucatu investiga o ataque de um pitbull a uma pessoa e a outro cachorro, que culminou na morte do animal. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (14), mas as informações só foram divulgadas nesta quinta (17).

Conforme boletim de ocorrência, o cão teria escapado da residência de seu tutor e invadido a casa de um vizinho, no bairro Jardim Itamarati. O morador, que estava dentro do imóvel, foi atacado e sofreu lesões na mão.

Ainda segundo o registro policial, na sequência, o pitbull atacou também o animal de estimação da vítima, que não sobreviveu aos ferimentos. Após o ataque, o cachorro deixou a casa.

O boletim de ocorrência (B.O.) foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil apura a responsabilidade pela posse do animal, avaliando as condutas envolvidas no episódio.
Imagem Ilustrativa

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.