Polícia Civil e Militar realizam operação para prender casal que agrediram policiais militares

Foi realizado pela Polícia Civil e a Polícia Militar de Botucatu uma operação conjunta nesta quarta-feira (19) no intuito de prender o casal responsável pela tentativa de homicídio de um policial militar em nossa cidade.

No dia do ocorrido, um grupo de populares agrediram os policiais militares que durante uma abordagem sobre perturbação de sossego, na madrugada do último sábado nas imediações do Bairro Lavapés

Os agressores foram identificados e as prisões dos mesmos foram solicitadas ao judiciário pelo Dr. Geraldo Franco, delegado de polícia da DIG.

A Polícia Civil junto com policiais militares, a realizaram uma operação em Bofete no Distrito de Baronesa, onde o casal estava escondido em uma chácara.

Ambos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu e em seguida, foram encaminhados para o sistema prisional.

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.