Polícia Civil prende homem por extorsão e ameaça em Laranjal Paulista

Setor de investigações da Delegacia de Polícia de Laranjal Paulista na manhã de segunda-feira (17), em diligência a fim de apurar crime de extorsão praticado por ex-funcionário contra empresa e funcionários, apreendeu uma pistola Taurus, calibre 9mm, e 185 munições do mesmo calibre, encaminhando o autor para prestar esclarecimentos.

Segundo noticiado no Boletim de Ocorrência DW4823/2025, após receber as verbas trabalhistas, o autor passou a ameaçar a empresa e os funcionários, exigindo 50mil reais por danos morais decorrentes da demora no pagamento.

Para efetivar as ameaças, o autor dizia que estava querendo “gastar o réu primário”, e que poderia ficar “20 anos na cadeia, mas as vítimas não levantariam da cova”. O Autor é CAC, e a arma é lícita, mas diante dos fatos a arma e as munições ficaram apreendidas.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.