Prefeitura encerra a arrecadação de donativos para vítimas da chuva

A Secretaria Municipal de Assistência Social está encerrando a arrecadação de doações às vítimas das chuvas. Desde segunda-feira, 10, quando as fortes chuvas atingiram Botucatu, uma corrente solidária se formou na Cidade e a população prontamente auxiliou quem perdeu tudo.

 Milhares de peças de roupas e sapatos, cobertores, colchões, móveis, eletrodomésticos e toneladas de alimentos foram doados no Ginásio Municipal. Todo o material foi depositado na quadra e vem sendo separado pelas equipes da Prefeitura para a entrega às famílias.

 “Botucatu foi muito solidária nestes dias e nós só temos que agradecer todos os voluntários que se empenharam em auxiliar nossas equipes no atendimento às vítimas. Nós estamos encerrando as arrecadações e pedimos que a população não leve mais doações até o Ginásio ou ao Fundo Social. Temos muitas doações, muito mais do que precisaríamos para atender a todos os desabrigados, e por isso precisamos encerrar todo o tipo de arrecadação”, explica Silvia Fumes, Secretaria de Assistência Social.

 Nesta semana, todas as famílias atingidas pela chuva passam a ser atendidas pelo seu CRAS (Centro de Referência à Assistência Social) de referência. A equipe irá fazer o acolhimento e distribuir as doações necessárias à família.

 

 Endereços e telefones dos CRAS:

 

CRAS Central:

Rua Sete de Setembro, 198 – Jardim Central

Telefone: (14) 3811-1466

 

CRAS Leste

Rua Sebastião Gonçalves Cunha, 304, Jardim Vista Linda

Telefone: (14) 3811-1463

 

CRAS Oeste (Rubião Júnior) (1)

Rua Caetano Vidoto, 231 – Vila Formosa

Telefone: 3811-1464

 

CRAS Oeste (Parque Imperial) (2)

Avenida Brasil, 263 – Parque Imperial

Telefone: 3811-1455

 

CRAS Norte (Vitoriana) (1)

Rua Conde Serra Negra, 37 – Vitoriana 

Telefone: 3811-1416

 

CRAS Norte (2)

Rua Hermínio Marco Calonego, 28 – Jardim Panorama

Telefone: (14) 3811-1435

CRAS Setor Sul

Avenida Mario Barbieri, 470 – Cohab I

Telefone: (14) 3811-1462

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.