DCIM100MEDIADJI_0239.JPG

Prefeitura implanta nova iluminação de LED em avenidas do Jardim Continental

A Prefeitura finalizou na última quinta-feira, 09, a implantação de nova iluminação nas avenidas Júlio Vaz de Carvalho e João Batista Carnieto, no Jardim Continental.

Principais vias da região, as avenidas que antes possuíam iluminação com lâmpadas de vapor de sódio (alaranjadas), agora são iluminadas por 203 luminárias de LED, com potências que variam entre 100, 150 e 200 watts.

“Aliar eficiência e economia tem sido o grande desafio de nosso governo. Quem passa por essas avenidas hoje tem a impressão de estar em um local diferente. Vias iluminadas são vias mais seguras para a população, que aguardava mais este investimento nessa região”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Além de mais eficientes e baratas, as luminárias de LED tem duração superior às lâmpadas convencionais de sódio e também geram menor custo de manutenção, promovendo maior economia.

A intenção da administração municipal é de que outras importantes vias da Cidade recebam essa iluminação em breve.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca ...