Últimas Notícias

Prefeitura inicia recapeamento da Avenida das Hortênsias, no Convívio

A Secretaria Municipal de Infraestrutura continua o trabalho de recapeamento em avenidas com importantes fluxos de veículos em Botucatu.

Após a finalização do recape na Avenida Vital Brasil, no Centro, é a vez da Avenida das Hortênsias receber o novo pavimento.

Ao todo serão 10.457,17 metros quadrados de vias que receberão o novo asfalto.

“Além da nossa preocupação em levar asfalto a bairros que ainda possuem vias de terra, temos o cuidado de reparar com qualidade vias que apresentam desgastes no pavimento. Este é o caso da Avenida das Hortênsias. Estamos mais uma vez cumprindo com uma demanda importante da população, com o objetivo de melhorar a mobilidade dos condutores”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

As equipes iniciaram o trabalho na manhã desta segunda-feira, 15. A expectativa da Secretaria de Infraestrutura é de que até o fim da semana o trabalho seja finalizado.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...