“Prefeitura Mais Perto de Você”: novo programa facilita o atendimento à população botucatuense

Facilitar a resolução de problemas, melhorar o acesso a serviços e levar comodidade à população. Esses são alguns dos objetivos do Programa Prefeitura Mais Perto de Você, uma ação da Secretaria de Participação População e Comunicação, que tem como missão levar para as áreas mais afastadas da Cidade, serviços oferecidos dentro da Prefeitura, promovendo agilidade e comodidade para o munícipe no acesso ao sistema público municipal.

Através do programa, durante um domingo, a Prefeitura abre suas portas em um bairro da Cidade para oferecer serviços nas áreas de saúde, educação, tributos, jurídico, entre outros. Todos os serviços que são oferecidos tradicionalmente na sede da Prefeitura durante a semana, estarão neste dia.

“Nosso objetivo com esta ação é ajudar a população, principalmente os moradores de bairros mais distantes do centro e que tem a dificuldade de vir até o prédio da Prefeitura, a emitir segunda via de guias, solicitar vagas de creche, ou até mesmo agendar uma consulta médica, por exemplo. Queremos a Prefeitura mais perto da população”, destacou André Rogério Barbosa, o Curumim, Secretário de Participação População e Comunicação.

O primeiro evento será no dia 28 de agosto, domingo, no Distrito de César Neto, bairro de Anhumas. Estão confirmados para este dia os seguintes serviços:

– Serviços da Prefeitura: Tributos; Balcão da Cidadania/ouvidoria; Saúde; Vigilância Ambiental em Saúde; Educação; Procuradoria Municipal; Assistência Social; Casa do Cidadão.

– Serviços de parceiros: Cartório Eleitoral; OAB; CPFL; e Sabesp.

O Programa “Prefeitura Mais Perto de Você” em Anhumas será no dia 28 de agosto, das 9 às 13 horas, na Escola Pedro Torres.

Serviço:

Secretaria de Participação Popular e Comunicação

Praça Pedro Torres, 100 – Centro

Telefone: 3811-1520

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.