Promissão (SP): Homem morre após colisão com defensa metálica

Promissão – Um homem de 50 anos morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (1), por volta das 7h50, na altura do quilômetro 462 mais 600 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Promissão.

Segundo o registro policial, A.H.G. (apenas as iniciais foram divulgadas) conduzia uma caminhonete GM S-10 pela rodovia, no sentido leste, quando, por razões a serem esclarecidas, perdeu o controle da direção e colidiu com a defensa metálica no canteiro central.

A estrutura atravessou o veículo e o condutor ficou preso nas ferragens. Ele foi conduzido em estado grave a um hospital da região. Porém, não resistiu e morreu logo depois. A Polícia Científica realizou perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.