Últimas Notícias

Recapeamento da Avenida Dr. Vital Brasil começa na segunda-feira, 25

A Secretaria Municipal de Infraestrutura agendou para a próxima segunda-feira, 25, o início do recapeamento da Avenida Dr. Vital Brasil.

A obra ocorrerá em três etapas, uma para cada sentido da avenida.

Primeiro, as obras de recape serão no sentido Rodoviária/Vila Aparecida/São Lúcio – Centro, entre as Ruas Azaleia e Visconde do Rio Branco. Depois será entre a Rua Coronel Fonseca e a Rua Azaleia, e por último do entroncamento da Avenida Vital Brasil com a Rua Manoel Álvaro Guimarães até o cruzamento com a Rua Coronel Fonseca.

Depois de concluída a via do sentido Rodoviária/Vila Aparecida/São Lúcio – Centro, as equipes farão a outra via, no sentido oposto, até o cruzamento com a Rua Pinheiro Machado.

A orientação da Prefeitura de Botucatu é de que os condutores evitem, se possível, o tráfego pela Vital Brasil e arredores durante este período, bem como os trechos nas proximidades do Elevado Bento Natel.

Os pontos de embarque do transporte coletivo da Vital serão sinalizados com orientações aos passageiros, visto que algumas linhas serão desviadas nos trechos interditados.

Desvios no trânsito

 

Enquanto as obras de recapeamento da Avenida Vital Brasil estiverem entre as Ruas Azaleia e Visconde do Rio Branco, os motoristas que buscarem acesso ao Centro da Cidade deverão utilizar a Rua Coronel Fonseca. Quem buscar acesso à Unesp de Botucatu, deverá utilizar a Rua Azaleia e em seguida a Rua Hortência.

No segundo trecho, entre a Rua Coronel Fonseca e a Rua Azaleia, os motoristas que buscarem acesso ao Centro deverão utilizar a Rua Coronel Fonseca. Quem buscar acesso à Unesp de Botucatu também deverá utilizar a Rua Coronel Fonseca e, em seguida, a Rua dos Costas.

No terceiro trecho, do entroncamento da Rua Manoel Álvaro Guimarães até o cruzamento com a Rua Coronel Fonseca, o desvio será pela Rua Manoel Álvaro Guimaraes para a Rua dos Costas, até a Rua Coronel Fonseca, quando os condutores poderão voltar para a Vital.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Idosos de 77 a 79 anos serão vacinados a partir dessa quarta-feira, 03, em Botucatu; drive-thru ocorrerá no sábado, 06

A partir dessa quarta-feira, 03, idosos entre 77 e 79 anos de idade poderão se imunizar contra a Covid-19.   ...