Santa Cruz do Rio Pardo: Motociclista morre após colisão em estrada da região

Um motociclista morreu na tarde deste sábado (8) após envolver-se em um acidente em Santa Cruz do Rio Pardo, na estrada vicinal Sebastião Teixeira Coelho, que liga o município a São Pedro do Turvo. A vítima, identificada como Ronaldo Amorim, 40 anos, era natural de São Pedro do Turvo e residia em Santa Cruz do Rio Pardo, onde tinha uma empresa de compostagem.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h30, na altura do quilômetro 8 da via, onde há uma fábrica de ração. Segundo informações prestadas pela Polícia Militar, por motivos ainda a serem esclarecidos, a vítima, que conduzia uma moto BMW, envolveu-se em uma colisão com uma caminhonete S10.

Com o impacto, o veículo de duas rodas pegou fogo e ficou completamente destruído. Amorim morreu no local do acidente. Já o motorista da S10 foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde para avaliação de seu estado. O trecho da vicinal, de pista simples, ficou com o trânsito interditado até a retirada do corpo, dos dois veículos envolvidos e dos destroços da moto.

Fonte: JCNET

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.