São Manuel: Identificado indivíduo que destruiu árvores quaresmeiras

Na tarde da última terça-feira (20), a equipe da Guarda Civil Municipal de São Manuel, com Sub Cmt Leandro, Gcms Andrigo e Angélica, em uma ação rápida lograram êxito em identificar através de imagens de câmeras de monitoramento conseguiram identificar o indivíduo já conhecido nos meios policiais que arrancou e quebrou várias árvores que estavam plantadas na praça da igreja do Santuário de Santa Terezinha, que está sendo revitalizada pela prefeitura de São Manuel

O autor do vandalismo foi localizado e encaminhado a Delegacia de Polícia do Município onde foi elaborado boletim de ocorrência de crime de Danos ao Patrimônio Público e Crime Ambiental, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.
 
Prefeitura Municipal de São Manuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.