São Manuel: Vandalismo no parquinho infantil do poliesportivo

São Manuel – Neste último final de semana, (24 e 25), o parquinho do poliesportivo sofreu com atos de vandalismo, com quebra de brinquedos, inclusive os utilizados por pessoas com deficiência, e quebra de bancos.

O local é muito frequentado pelas famílias que levam seus filhos nos finais de semana, para desfrutarem de um momento de lazer e entretenimento.

Infelizmente, vândalos, muito provavelmente, na calada da noite, destruíram brinquedos utilizados pelas crianças e fazem com que a Administração Municipal tenha que recuperá-los, para que as crianças não sejam prejudicadas por esses atos de selvageria.

A GCM está buscando em suas câmeras de segurança os selvagens, responsáveis por mais este ato lamentável contra o patrimônio público.

Prefeitura Municipal de São Manuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.