Sesi Bauru recebe eventos de Judô do Sesi-SP neste final de semana

Liga Sesi-SP de Judô e Festival do Sesi Esporte devem receber mais de 400 judocas do Sub-13 ao Sub-18
Neste final de semana, a Arena Paulo Skaf, em Bauru, dará espaço aos judocas. O Sesi Bauru vai realizar dois eventos, nos dias 13 e 14 de julho, com diversas lutas e centenas de judocas.

O primeiro, no dia 13, será a segunda etapa da Liga Sesi-SP de Judô, reunindo judocas Sub-13, Sub-15 e Sub-18 de dez cidades da região. Já no domingo, 14, é a vez dos judocas do Programa Sesi Esporte, com atletas de variadas cidades.

A Liga Sesi-SP de Judô reúne os polos do Sesi Esporte na fase de aperfeiçoamento esportivo numa competição interna dos talentos do Sesi-SP. Nesta etapa, a segunda de 2024, o Sesi Bauru vai receber 400 atletas de 10 unidades da modalidade: Araçatuba, Bauru, Botucatu, Campinas, Cruzeiro, Indaiatuba, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santo André e São Bernardo. A competição será a partir das 8h30, com ingressos gratuitos via Meu Sesi para o público que quiser acompanhar as promessas do judô: https://www.sesisp.org.br/evento/c3965fb8-46f1-4eb1-84fc-56dc5f495952/liga-sesi-sp-judo-2024.

Já o Festival Sesi Esporte de Judô, além de uma competição interna do Programa Sesi Esporte, é uma celebração da modalidade e dos alunos que fazem parte da iniciativa. Unidades da região foram convidadas, além dos polos da modalidade que atendem no modelo Transferência de Tecnologia, em parceria com municípios.

O público também poderá acompanhar, a partir das 8h30, reservando o ingresso pelo Meu Sesi: https://www.sesisp.org.br/evento/0f6bbdf5-b9f3-47a3-b7f0-418f8e2155cd/festival-sesi-esporte-de-judo.

As duas datas são oportunidades para o público conhecer e acompanhar o alto nível das categorias juvenis do judô no estado. Já para os atletas, ambos os dias são chances de competir em alto nível e colocar em prática todos os aprendizados que tiveram até o momento.

Fotos: Divulgação/Sesi-SP

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.