SESI-SP editora disponibiliza e-books gratuitos para ler e cozinhar em casa

Para incentivar a leitura e facilitar o acesso aos livros neste período de quarentena, a SESI-SP Editora está disponibilizando e-books gratuitos.

A ação conta com diversos títulos para download, com diferentes temáticas. O primeiro grupo, cujo tema é alimentação, é formado por três livros que integram a coleção Receitinhas para vocêChocolateBolos e Sabores do dia a dia.

Os títulos estão disponíveis nas principais plataformas e aplicativos: Amazon, Apple Books, Kobo eBooks e Google Play Livros. O download gratuito poderá ser feito até 13 de abril de 2020.

Além dos temas citados, a coleção Receitinhas para você é formada pelos volumes: Culinária baiana; Pães; Biscoitos, geleias, patês e acompanhamentos; Azeite; A culinária vegana; Cerveja; Café.

Conheça mais sobre os livros disponíveis para download gratuito

Em Receitinhas para você – Chocolate, estão reunidas 37 maneiras de se criar com o chocolate, além de trazer conter informações importantes sobre como prepará-lo da maneira mais adequada para obter o melhor resultado (e sabor!) em cada uma das receitas, que vão desde o simples bombom até o estrogonofe de chocolate.

Tudo o que você precisa saber para fazer o bolo mais delicioso: Receitinhas para você – Bolos trata dos cuidados com os ingredientes, explica a maneira correta de untar a forma e de regular a temperatura do forno, oferece noções de procedimentos seguros na manipulação de alimentos e dicas para você fazer o bolo perfeito, e traz, ainda, receitas incríveis, caldas e coberturas.

Pratos nutritivos, simples, acessíveis e saborosos. Em Receitinhas para você – Sabores do dia a dia, estão reunidas 60 dessas receitas, que vão desde o prato mais básico, como arroz com açafrão, até os mais saudáveis, como tortas integrais.

Além dos títulos mencionados, a SESI-SP Editora prevê, em breve, a disponibilização das coleções Minutos de literatura e Contos filosóficos para download gratuito da versão em e-book.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...