Shopping Botucatu terá horário de funcionamento reduzido

O Shopping Botucatu informa:
Devido a atual situação do Coronavírus (COVID-19) e seu estado de proliferação eminente, o horário de funcionamento do shopping a partir de quinta-feira (19/03) será reduzido. Todas as operações, com exceção das listadas abaixo, terão horário de funcionamento das 12h às 20h.
– Tenda Atacado: Segunda a Sábado das 7h às 22h. Domingo das 10h às 20h.
– A Clínica Cuesta Saúde: Segunda a Sexta 8h às 21h. Sábado das 10h às 18h.
– A Faculdade Galileu seguirá conforme cronograma de aulas. Consulte o site da faculdade para mais informações: https://faculdadegalileu.com.br
Segundo a ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers: “Tal medida atende a solicitação dos lojistas e está alinhada com a recomendação do Poder Público para a redução de circulação de pessoas sem, todavia, paralisar totalmente as atividades econômicas, em especial os serviços de utilidade pública em funcionamento, como bancos, farmácias, laboratórios e supermercados, por exemplo.”
Informamos também, a suspensão de todos os eventos e ações previstas para as próximas semanas. Enquanto isso, incentivamos, portanto, as ações preventivas do vírus:
– Lavar as mãos com água e sabão sempre que possível;
– Utilizar álcool gel, quando não houver água e sabão;
– Higienização e cuidados redobrados com os utensílios de trabalho, principalmente nos
segmentos de alimentação, saúde e estética.
– Evitar aglomerações;

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.