Homem é preso após violência doméstica e por porte ilegal de arma de fogo

Na manhã desta sexta-feira (17), os investigadores de polícia da DDM – Delegacia de Policia de Defesa da Mulher de Botucatu, após registro de Boletim de ocorrência sobre violência doméstica, a vítima informou sobre a existência de armas de fogo na residência de seu ex-companheiro.

Em cumprimento à ordem de busca domiciliar, localizaram duas armas de fogo (duas espingardas calibres 12 e 28) na residência de W. B., de 57 anos de idade, na área rural de Botucatu, no Bairro Anhumas, sendo uma delas de numeração suprimida.

Em razão disso, W.B. foi encaminhado à Delegacia, onde foi preso em flagrante, sendo lavrado o respectivo boletim de ocorrência PH0807 e, após, encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.