Temporal que caiu na sexta-feira (03), danificou 60 casas e deixou mais de 20 famílias desalojadas em Avaré

Após o temporal que devastou muitas cidades do interior de SP, na sexta-feira, dia 3 de novembro, Avaré registrou mais de 20 moradores desalojados, além de 60 casas danificadas.

Devido à força do vento, galhos foram espalhados pelas praças e avenidas, árvores caíram sobre muros e postes e fios elétricos foram destruídos.

  • 22 pessoas desalojadas (abrigadas em casas de familiares e amigos);
  • 34 cestas básicas disponibilizadas pelo Fundo Social;
  • 64 atendimentos sociais (com encaminhamento da assistente social);
  • 60 telhas entregues em residências danificadas.

A execução dos reparos na cidade está sendo feita pelo comitê de crise formado pela Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria de Serviços, Defesa Civil, Sabesp, Corpo de Bombeiros e CPFL.

Nota da CPFL– A CPFL informa que equipes foram mobilizadas para reparar os danos, com reforço de outras cidades da área de concessão, e segue atuando nos locais afetados.

“A companhia ressalta que, apesar dos danos, a maioria dos clientes afetados já teve o fornecimento estabelecido e agora atua em casos pontuais”, completou a empresa.

Fonte: G1

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.