Últimas Notícias

Trânsito na Alcides Soares está parcialmente liberado

A Prefeitura de Botucatu liberou de forma parcial e monitorada o trânsito de veículos leves na Rodovia Alcides Soares, na altura da Ponte do Rio Capivara. Caminhões de porte maior, como bitrens e treminhões continuam impedidos de passar no local.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura já iniciaram a recuperação da via, que foi danificada após as fortes chuvas que atingiram a Cidade na madrugada da última segunda-feira, 10. O local já foi sinalizado e conta com o trabalho de servidores municipais que estão alertando motoristas e cidadãos.

A Defesa Civil de Botucatu registrou três vítimas fatais após acidente ocorrido neste trecho da via na manhã de segunda-feira, 10.

A Prefeitura de Botucatu orienta os motoristas que utilizarem a Rodovia Alcides Soares, a redobrarem a atenção na via.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atendimento presencial nas repartições municipais permanece suspenso até dia 11 de outubro

O prazo de suspensão dos atendimentos presenciais das repartições públicas municipais foi prorrogado. A medida, que tem como objetivo evitar ...