Parque da Cascata da Marta está fechado devido às condições climáticas

O Parque da Cascata da Marta está fechado para visitantes por tempo indeterminado. Devido a grande quantidade de chuva que caiu na Cidade desde o final de semana, parte da encosta do parque (lado oposto às trilhas) deslizou e o terreno está instável, oferecendo risco aos visitantes.

 ”As trilhas e obras de infraestrutura realizadas recentemente estão intactas, mas o problema é a área de encosta. O barranco desceu em alguns trechos e como o solo continua muito molhado, todo o terreno oferece risco. Pedimos que os visitantes esperem o tempo melhorar, para nós fazermos uma nova avaliação sobre a segurança e liberarmos a área para que todos voltem a usar a cachoeira”, orientou o Secretário Municipal do Verde, Márcio Piedade Vieira.

 Um aviso foi colocado na entrada do Parque da Cascata da Marta orientando os visitantes.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...