Sabesp conclui ligação de adutora em Botucatu e agradece trabalho conjunto com PM, Defesa Civil e Prefeitura

No início da noite de ontem (11), após mais de 40 horas ininterruptas de trabalho das equipes da Sabesp, a religação da adutora na Rua Rafael Sampaio foi realizada. Essa rede, que foi levada pelas fortes chuvas do início da semana, abastecia cerca de 11 mil ligações na Zona Leste de Botucatu e possuía extrema importância para a distribuição de água na cidade. Após a conclusão do serviço, o abastecimento foi reestabelecido e sua normalização ocorrerá de forma gradual durante o dia de hoje (12).

A Sabesp agradece o apoio das instituições e entidades civis que estiveram presentes tanto no local das obras quanto no suporte e atendimento aos cidadãos afetados pelo desabastecimento. São elas: Polícia Militar, Defesa Civil, Prefeitura Municipal de Botucatu, os quais foram essenciais para que a Companhia pudesse realizar os serviços. Além delas,  os veículos de imprensa, que cobriram, com profissionalismo, compreensão e reconhecimento, e informaram a população sobre os acontecimentos e à própria população, cujo atendimento ao chamado de economia e uso consciente da água foi plenamente executado.

Nosso muito obrigado a todos!

Mesmo com o retorno do abastecimento, a Sabesp recomenda o uso racional da água. A Companhia segue à disposição pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas) ou pela Agência Virtual no site [www.sabesp.com.br]www.sabesp.com.br. Os clientes também podem utilizar o aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Assessoria de Imprensa da Sabesp

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 31 de agosto

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada mais uma vez. Quem ainda não se imunizou contra a ...