Última sessão ordinária do ano deve discutir proteção do entorno de ferrovias botucatuenses

Na próxima segunda-feira (16/12), a Câmara de Botucatu realiza sua última sessão ordinária antes do recesso legislativo de final de ano. Na ocasião, os vereadores botucatuenses devem votar matérias que tratam da firmação de um acordo judicial por parte da Prefeitura; alteração em lei municipal e proteção do entorno de ferrovias de Botucatu. Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:

SESSÃO ORDINÁRIA
1) Projeto de Lei nº 148/2024 – de iniciativa do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a firmar acordo judicial nos autos do Processo Judicial nº 1011240-23.2023.8.26. 0079 em trâmite perante a 1″ Vara Cível da Comarca de Botucatu/SP, bem como altera a Lei nº 4.121, de 18 de dezembro de 2000″.
(Com finalidade de viabilizar a regularização de imóvel).
Pedido de Vista do vereador Silvio

2) Projeto de Lei nº 103/2024 – de iniciativa do vereador Sargento Laudo, que determina a proteção do entorno de ferrovias no Município de Botucatu.
Com emendas
Pedido de Vista do vereador Sargento Laudo
Adiado a pedido do vereador Sargento Laudo
Adiado a pedido do vereador Curumim

Nossa sessão é aberta ao público e tem transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV)!

Acompanhe!

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.