Votuporanga (SP): corpos de família que estava desaparecida são encontrados em canavial

Segundo informações da Polícia Civil, há sinais de execução;
Os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, o marido, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos, foram encontrados na tarde desta segunda-feira (1º), em uma área de plantação de cana-de-açúcar, no bairro Cruzeiro, na zona rural de Votuporanga (SP).
De acordo com informações da polícia, os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Os cadáveres de Mirele e da adolescente estavam dentro do carro da família, que desapareceu dia 28 de dezembro. Já o corpo de Anderson foi encontrado do lado de fora, próximo ao veículo. Há a suspeita de que os três foram assassinados.
O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica e investigação da Polícia Civil, por meio da Deic e da DIG.
A família desapareceu na tarde de quinta-feira (28), após parar em São José do Rio Preto (SP) para almoçar. De acordo com informações dos familiares, o casal saiu de Olímpia acompanhado da filha de 15 anos. Eles pretendiam comemorar o aniversário da menina, mas desapareceram.
Eles chegaram a responder mensagens por volta de 14h do dia 28, mas depois, não foram mais localizados e, durante a noite, os celulares deles foram desligados.
O único registro obtido, até o momento, é que o veículo deles passou por um radar localizado em Mirassol (SP) e não faz parte do trajeto que a família percorria.​ Depois, um dos celulares das vítimas voltou a dar sinal na área do município de Votuporanga (SP).

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.