10 bandas que anunciaram o fim das atividades em 2019

O ano está chegando ao fim e por aqui a gente vê uma imensidão de listas sobre os mais variados temas.

Como não poderia deixar de ser, 2019 teve uma série de separações e términos, e nós resolvemos listas 10 bandas que encerram as atividades nos meses em que se passaram, de uma forma ou de outra.

Há quem tenha largado a estrada definitivamente ou nomes como o Skankque anunciou uma despedida para 2020 e o Slayer, que já fez sua despedida em 2019 mas pode continuar como banda de estúdio.

Outro caso recente é da banda sueca Roxette, que havia dado uma pausa por recomendações médicas à vocalista Marie Fredriksson, que acabou falecendo.

Divirta-se!

1 – Skank

 

2 – Prophets Of Rage

 

3 – The Pains Of Being Pure At Heart

 

4 – Calpurnia

 

5 – Roxette

 

6 – Balance And Composure

 

7 – Cayetana

 

8 – Alaska

 

9 – Slayer

 

10 – Call Of The Void

fonte: www.tenhomaisdiscosqueamigos.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 31 de agosto

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada mais uma vez. Quem ainda não se imunizou contra a ...