Home > Destaque > Paul McCartney gravou um disco de Natal após achar todos os outros ruins

Paul McCartney gravou um disco de Natal após achar todos os outros ruins

Disco de Natal do Paul McCartney? Sim, ele existe! Mas pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois não vamos ouvir essas músicas tão cedo.

O ex-beatle revelou a gravação durante uma entrevista à BBC Radio 4, no programa World At One. Leia:

Anos atrás, pensei: ‘Não há discos de Natal muito bons’, então, na verdade, eu entrei no estúdio por alguns anos e fiz um.

Simples assim. E aí Macca completou:

Mas é só para a minha família. Nós o tocamos todo ano, eu tenho só algumas demos dele, mas as crianças gostam. É meio tradicional — é algo que eles ouviram ao longo dos anos e agora são os netos sendo doutrinados com minhas gravações natalinas.

Que pena que não vamos ouvi-lo!

fonte: www.tenhomaisdiscosqueamigos.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 04 de fevereiro

Aproximadamente 13 mil alunos retornam às aulas no próximo dia 04 de fevereiro nas unidades escolares da Rede Municipal de ...