8ª Edição do “Vem Passarinhar em Botucatu” está chegando

No dia 30 de outubro, será realizada a 8ª Edição do “Vem Passarinhar em Botucatu”. O passeio terá 4 horas de duração, com nível de dificuldade de médio a difícil e ocorrerá no Ecoparque Cachoeiras da Pavuna.

Toda a visita acompanhada pelo guia Samuel Betkowski com suporte do guia de turismo Cristiano Vieira.

São 20 vagas, sendo que as inscrições permanecerão abertas até todas sejam preenchidas. Inscrições disponíveis em: taplink.cc/turismobotucatusp

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.