Cidadão de 24 anos foi preso por extorsão no Jardim Santa Eliza

Na manhã deste sábado dia 21/12, a Guarda Civil Municipal em apoio a Polícia Civil, prenderam um indivíduo por extorsão pelo Jardim Santa Eliza.

O fato ocorreu quando uma senhora informou que sua filha estava desaparecida desde ontem, da cidade de São Manuel, e estava na cidade de Botucatu, acompanhada de um rapaz, onde o mesmo fez uma ligação pedindo R$ 150,00 para liberar sua filha de 19 anos.

Foi marcado o lugar para efetuar o pagamento, próximo ao Fórum de Botucatu foi feito a abordagem ao suspeito que estava em um veículo GM/Monza, o mesmo resistiu, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

O Investigador Altair, os Gcms Rezende e Stamponi deram voz de prisão ao indivíduo e ao ser indagada a vítima informou que veio até a cidade devido a uma proposta de emprego, pois o suspeito se passou por advogado dizendo que estava precisando de uma secretária.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o Plantão Policial, a autoridade tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por extorsão, sendo o indivíduo de 24 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

A vítima foi ouvida e liberada.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.