Festa Junina na Praça da Pinacoteca acontece neste sábado dia 25

Neste sábado,25, Botucatu receberá mais uma edição do ARRÁIA SHAOLIN. Após dois anos sem realizar a festa, a edição 2022 será aberta ao público e realizada na Praça da Pinacoteca Fórum das Artes.

A organização ficará por conta do Espaço Shaolin e conta com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura.

A festa terá início 10h e se estenderá até às 15h do dia 25.

A Festa contará com barracas de pastel, cachorro quente, refrigerante, doces e brincadeiras para curtir e saborear e curtir com a sua família.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.