Moradores da Vila Ema em Botucatu, entraram em contato com a redação do Alpha notícias para reclamar da falta de infraestrutura e depósito de lixo que a população vem sofrendo há muito tempo.
Segundo o morador, Reginaldo, essa demanda é antiga e ainda não solucionaram os problemas, a comunidade enfrenta dificuldades e riscos todos os dias, e que já estão cansado de pedir atenção do Poder Público e nada é feito.
Próximo as residências existem mato alto e também muito lixo, com riscos de infestação de ratos, baratas, animais peçonhentos e até criadouro do mosquito da dengue. No local também tem os vagões velhos da antiga Fepasa, que servem de abrigos para moradores de rua e de usuários de entorpecentes.
“Tá uma vergonha isso aqui, tenho cobrado o prefeito que diz enviar a equipe, mas faz dois meses e nada de virem para resolver esses problemas. Está com mato alto, isso causa medo até de andar sozinho pelo caminho, duas mulheres já foram roubadas aqui, não temos segurança nenhuma. disse Reginaldo
Já falei com Paulinho da zeladoria e com secretário Taborda da Infraestrutura, dizem que vão resolver, mas nada acontece. Além dos animais peçonhentos, que são muitos, como aranha, cobra, esses dias mesmo matei um escorpião dentro de casa. Há pneus jogados como lixão a céu aberto, com risco de ser criadouro do mosquito aedes aegypti“. completou Reginaldo
As demandas foram encaminhadas às secretarias envolvidas, e até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.
Matéria completa através do link