Oklahoma (EUA): O mais antigo fóssil de pele encontrado data de 290 milhões de anos

Em um avanço significativo para a paleontologia, pesquisadores descobriram recentemente um espécime notável nas profundezas de uma caverna de calcário em Oklahoma, nos EUA.

Essa descoberta em particular é um fragmento de pele fossilizada, que é muito mais antigo do que qualquer outro espécime semelhante conhecido, remontando a impressionantes 290 milhões de anos.

Leia a reportagem completa no Só Científica.

Fonte: Metrópoles.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.