Bauru: Homem leva soco no rosto e tem carteira roubada por trio no meio da rua

Um trabalhador de 61 anos foi surpreendido por três pessoas, sendo uma delas um adolescente de 14 anos, e teve sua carteira roubada, na madrugada desta quinta-feira (11), na quadra 36 da rua Araújo Leite, em Bauru. O crime aconteceu próximo da Maternidade Santa Isabel, na Vila Samaritana, região do Altos da Cidade. Agredida com um soco no rosto, a vítima foi ameaçada por uma arma de fogo, que mais tarde ficou constatado tratar-se de simulacro.

Segundo o boletim de ocorrência, cercaram o trabalhador um homem de 26 anos, que o agrediu, um rapaz de 19 anos, que empunhava a arma falsa, e o garoto de 14 anos, que também o ameaçou com um canivete.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o trio no quarteirão 10 da rua Joaquim da Silva Marta. Sob a posse deles estavam o canivete, a carteira e cartões bancários da vítima. O simulacro de arma de fogo e os documentos pessoais do homem tinham sido descartados em via pública e foram recuperados pelos policiais.

Os dois homens, de 26 e 19, foram presos em flagrante e o adolescente de 14 foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa.

Fonte: JCNET

Foto: Larissa Bastos

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.