Minas Gerais: Criança de 6 anos ateia fogo em colchão após pais proibirem uso de celular

Um incêndio em uma casa mobilizou o Corpo de Bombeiros nessa terça-feira (26 de novembro). O caso aconteceu na rua Vicente Carazza, no bairro Dom Bosco, em São João del-Rei, no Campo das Vertentes. As chamas teriam sido iniciadas por uma criança de 6 anos.

Segundo os bombeiros, o incêndio começou quando a criança teria pegado uma caixa de fósforo e colocado fogo em um colchão. A ação teria sido motivada por um ataque de raiva após os pais do menor não deixarem que ele mexesse no celular.

Quando os bombeiros chegaram ao local, havia uma pequena chama que atingiu o colchão, brinquedos, e algumas roupas de cama. Os agentes fizeram o combate ao fogo, que foi extinto rapidamente. Não houve registro de feridos.

Fonte: O TEMPO

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.