Motorista fica preso às ferragens após acidente com caminhão em Itaí

Um acidente envolvendo duas carretas aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Itaí. Equipes de resgate estiveram no local para prestar atendimento. Uma pessoa ficou ferida.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta bateu na traseira do outro veículo e ficou preso nas ferragens da cabine. Ele foi socorrido ainda consciente e encaminhado ao hospital do município pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Acidente foi porta volta das 10h20, no foi no km 288, km 288 da SP-270. Polícia Militar e equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) também estiveram no local para fazer a retirada da carga de grãos embalados que caiu na pista, segundo os bombeiros.

Segundo o DER, houve interdição total das pistas por mais de uma hora, após o acidente. Até o início da tarde desta quinta-feira, o departamento registrou cerca de 4 km de congestionamento.

Fonte: A Voz do Vale
Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.