A partir de 1º de setembro, o café vai ficar mais caro, anunciam principais indústrias

A partir de 1º de setembro, o café vai ficar mais caro no Brasil. As indústrias 3 Corações e Melitta anunciaram reajustes nos preços devido à quebra de safra e à instabilidade climática que elevaram o custo do café cru.

O aumento será de até 12%, atingindo tanto cafés torrados quanto solúveis. A bebida, presente em 98% dos lares brasileiros, deve impactar ainda mais o orçamento das famílias nos próximos meses.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.