Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas falsificadas em Bauru; um homem é preso em flagrante

Desmantelada Operação de Fraude: Forças Policiais interrompem produção de álcool ilegal em Bauru

Na tarde desta segunda-feira, (3), uma ação coordenada entre policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais (1.ª DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) resultou no fechamento de um ponto de produção clandestina de bebidas destiladas na Vila Industrial, em Bauru.

A investigação, liderada pelo delegado titular da 1.ª DIG/Deic, Marcelo Goes, monitorava um homem de 49 anos suspeito de comercializar bebidas adulteradas. Durante as diligências, os agentes surpreenderam o suspeito mantendo um estoque considerável de garrafas de gim, uísque e vodca falsificados, juntamente com os insumos e materiais empregados no processo de adulteração.

O indivíduo confessou o delito e foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 272, parágrafos 1º-A e 1º, do Código Penal, referente à manutenção em depósito de bebidas alcoólicas falsificadas com intenção de venda. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí, onde permanecerá à disposição da audiência de custódia.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.