Porteiro é agredido durante tentativa de roubo e dois suspeitos são presos em flagrante em Botucatu

Na noite da última terça-feira (4), dois homens foram presos em flagrante em Botucatu (SP) após agredirem um porteiro durante uma tentativa de roubo no bairro Vila São Lúcio. A ocorrência foi registrada no Plantão da Delegacia Seccional pela Polícia Civil.

A vítima foi localizada desorientada e caída ao chão, na esquina das ruas Luiz Tomazine e Manoel Álvaro Guimarães. Ela apresentava ferimentos na cabeça provocados pelas agressões sofridas ao tentar impedir que seu celular fosse levado. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu imobilizar um dos suspeitos, que acabou fugindo com a ajuda de um comparsa.

Uma profissional da saúde que passava pelo local prestou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de um policial civil, que iniciou buscas imediatas. Pouco tempo depois, os dois suspeitos foram localizados na Avenida Vital Brasil, em frente a um comércio.

Durante a abordagem, um deles resistiu à prisão, sendo contido com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Ambos foram levados ao Pronto-Socorro para avaliação e, em seguida, encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.