Homem é executado com quatro tiros e carro incendiado em zona rural de Conchas

A Polícia Civil está investigando um homicídio registrado na noite de sábado (8), na zona rural de Conchas (SP). A vítima, um homem de 46 anos identificado como Guido, foi encontrada sem vida ao lado de um veículo incendiado na Rodovia Municipal Ahiles Merlin. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Botucatu.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram chamados após relatos de disparos de arma de fogo. No local, encontraram um Fiat Mobi branco completamente destruído pelas chamas e, ao lado do veículo, o corpo de Guido. Ele apresentava ao menos quatro perfurações por projéteis, sendo uma na testa, duas nas costas e outra no braço esquerdo.

Uma moradora das redondezas relatou ter visto uma motocicleta com dois ocupantes circulando pela estrada durante a tarde. Por volta das 19h30, ouviu quatro tiros e, logo após, notou dois indivíduos deixando o local em uma moto, enquanto o carro começava a pegar fogo.

Peritos recolheram no entorno do corpo um celular danificado, cartela de medicamentos e garrafas de bebida. O local foi preservado até a chegada da equipe técnica.

Familiares compareceram para fazer o reconhecimento do corpo. Segundo o irmão da vítima, que atua como guarda civil municipal em Tatuí, Guido trabalhava como motorista de aplicativo e, recentemente, teria sido contratado para transportar entorpecentes entre Sorocaba e cidades da região a mando de um traficante conhecido como “Veio”, de Laranjal Paulista. Não há confirmação se a negociação foi finalizada.

O delegado Nelson Burin Neto, responsável pela investigação, informou que o caso foi inicialmente enquadrado como homicídio e fraude processual, devido à suspeita de que o veículo foi incendiado com o objetivo de destruir vestígios.

Exames necroscópico e toxicológico foram solicitados e a apuração prossegue para identificar os envolvidos.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.