Últimas Notícias

A tecnologia desempenha um grande papel na infidelidade

A confiança é importante em qualquer relacionamento. Descobrir a infidelidade não pela boca do parceiro, mas pelo telefone / computador pode diminuir qualquer senso de confiança que seu relacionamento já teve.

Se você sente que não pode confiar em seu parceiro, precisa se perguntar se acredita que eles são capazes de infidelidade. O casamento é especial e esses sentimentos não devem ser tomados de ânimo leve.

Se você acha que seu parceiro está traindo com base no comportamento e nas circunstâncias, a indicação mais clara de sua infidelidade seria seus telefones e computadores.

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade. Por isso, talvez o universo sugar seja a melhor alternativa pra você.

Aqui estão as maneiras mais comuns pelas quais as pessoas usam a tecnologia para enganar o parceiro – e como você pode usar essas técnicas para determinar se seu parceiro está sendo infiel ou não.

1. Histórico de mensagens de texto

O estudo descobriu que 36% das pessoas descobriram que seu parceiro estava traindo, verificando seu histórico de mensagens de texto verificado.

Se o seu parceiro estiver mandando mensagens o tempo todo e ocultando o telefone de você, pode ser um sinal de que está mandando mensagens para alguém com quem está envolvido romanticamente.

Enviar mensagens de texto se tornou a maneira mais fácil para as pessoas se conectarem com seus parceiros de negócios. É fácil entrar em conversas longas e íntimas com alguém que não seja seu parceiro durante o envio de mensagens de texto.

As mensagens de texto permitem que os parceiros de caso se comuniquem de maneiras que não poderiam fazer pessoalmente.

As mensagens de texto dão aos parceiros de negócios a oportunidade de enviar fotos atrevidas, dizer coisas que talvez não tenham coragem de dizer pessoalmente e conversar um com o outro com mais frequência, para que a intimidade possa se desenvolver rápida e facilmente.

Como pegar seu parceiro traindo através de mensagens de texto

Com aplicativos que espionam mensagens de texto, a recuperação de mensagens de texto excluídas, sites de busca reversa por telefone e textos noturnos que você pode ver enquanto seu parceiro está dormindo, ver as mensagens de texto de seu parceiro é uma maneira fácil de determinar se elas estão traindo.

Use uma ou mais das técnicas acima para verificar se você pode determinar se seu parceiro está sendo infiel.

2. Histórico de chamadas

O estudo descobriu que 34% das pessoas descobriram que seu parceiro estava traindo, verificando o histórico de chamadas verificadas no celular.

Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem: “mesmo que ela/ele descubra, financeiro”, mas será que isso é justo?

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...