Últimas Notícias

Ginásio Paralímpico passa por últimos retoques antes da inauguração

A Secretaria Municipal de Esporte e Promoção da Qualidade de Vida realiza os últimos ajustes no mais novo espaço esportivo da Cidade, o Ginásio Paralímpico.

Após a aquisição das tabelas de basquete, traves de futebol, rede de proteção, e instalação de gradis e placar eletrônico, o espaço esportivo passa pelas últimas marcações na superfície da quadra e nas arquibancadas.

Localizado ao lado do Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”, o novo espaço terá quadra com dimensões oficiais de 40 por 20 metros e capacidade para receber até 800 pessoas. Ele se junta ao Centro de Inclusão, composto por diversas instalações, incluindo duas piscinas para o tratamento de pessoas com deficiência.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hípica Vitoreli é destaque no último final de semana em Rio Claro-SP

Hípica Vitoreli esteve no último final de semana (21/11 e 22/11), na cidade de Rio Claro-SP, participando d a 4º ...