Ação da Polícia Civil apreende mudas de maconha e haxixe potencializada em Botucatu

Na manhã de hoje (13), a Polícia Civil desencadeou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, numa ação conjunta da DISE, DIG E 1. DP, visando, principalmente, a repressão ao tráfico de drogas. Onde foram executados 10 Mandados de Busca e Apreensão .

O resultado foi a prisão de um homem, por tráfico de drogas, com a apreensão de um tablete da droga conhecida como Dry, que é uma espécie de haxixe potencializada.

Segundo o Delegado da Dise, trata-se de uma droga com altíssimo teor de THC, muito difícil de ser apreendida, muito procurada por usuários de maconha e de alto valor comercial. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeira Pública de Itatinga.

Em outra busca, os policiais apreenderam mudas da planta cannabis sativa, já plantada em vasos, simulacro de arma de fogo e outros petrechos.

Ao todo, participaram da operação, 16 Policiais Civis, sob o comando dos Delegados Paulo Buchignani, Marcos Mores e Luiz Ayres.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.