Ação Social da Polícia Civil de Botucatu ajudando no Rio Grande do Sul

A Polícia Civil de Botucatu, sensível a tragédia no Rio grande Sul em razão a calamidade, encaminhou sua equipe para lá com distribuições de doações recebidas como, cobertores, colchões, produtos de limpeza e de higiene pessoal, e dando total apoio á Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Integrou também a comitiva, as equipes do DEINTER 7 de Sorocaba, e de Itapetininga e Polícia Civil da Região, contribuindo com Rio Grande do Sul e também com a Polícia de lá. Visto que estava tendo muitos roubos, estupros nos alojamentos, e principalmente roubos das doações enviadas para atender as pessoas mais vulneráveis em razão das enchentes, pois não estavam chegando ao destino final. Por isso todo esse esforço conjunto das Forças de Segurança e a Polícia Civil de Botucatu dando sua contribuição.” disse o Delegado Seccional de Polícia de Botucatu  Dr. Lourenço Talamonte

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.