Conchas: Operação Policial faz grande apreensão de drogas e arma de fogo

Nesta quinta-feira (20), policiais civis, com o apoio da Polícia Militar do município de Conchas, cumpriram mandado de busca e apreensão, tendo como alvo dois endereços envolvendo integrantes do PCC no tráfico local.

Durante as buscas, foram localizada uma grande quantidade de drogas, totalizando 5.448 unidades já embaladas para distribuição na cidade e região, além da quantia aproximada de R$ 7.300,00 reais, uma arma de fogo tipo revólver calibre .32 e apetrechos para o comércio de drogas.

Os dois indivíduos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após as formalidades legais, ambos foram encaminhados à carceragem de Itatinga.

Os fatos foram registrados nos Boletins de Ocorrência nº IK6438 e nº IK6447.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.