Agressão com teor transfóbico aconteceu em frente a uma adega após discussão no Jardim Monte Mor

Na noite de quarta-feira, 18 de outubro, a jovem Vitória Bianchessi Alves Trombado relatou ter sido agredida em frente à uma adega localizada próxima ao Bairro Monte Mor. Segundo o relato, Vitória estava acompanhada de uma amiga e de outros conhecidos, quando foi surpreendida por um soco no rosto, caindo para trás.

“Eu senti algo nas costas, virei para ver o que era e levei um soco no rosto. Caí, e os meninos me seguraram. Eu não conhecia o agressor, nunca tinha conversado com ele”, contou Vitória.

De acordo com ela, o homem envolvido na agressão era conhecido de sua amiga, uma mulher trans. Momentos antes, o grupo estava reunido no restaurante do Forasteiro, em uma roda de amigos em comum.

Vitória relata que o conflito teve início quando o agressor teria feito comentários preconceituosos e desrespeitosos em relação à identidade de gênero de sua amiga.

Em resposta, a mulher revelou um episódio do passado envolvendo o homem, quando ele teria enviado vídeos íntimos a ela.

Após a troca de palavras, o agressor aparentou não se importar e riu da situação, segundo as testemunhas. No entanto, ao descerem para a adega, o ataque aconteceu de forma inesperada e pelas costas, conforme a vítima.

Vitória afirma não ter envolvimento direto na discussão e diz ter sido agredida injustamente. O caso deverá ser encaminhado às autoridades para apuração.

“Eu sou inocente, não tinha nada a ver com a história. Fui atacada sem motivo”, completou.

O Portal Alpha Notícias acompanha o caso

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.