Apreensão de drogas e ocorrência de violência doméstica são atendidas pela Polícia Militar nos predinhos do CDHU

Durante patrulhamento pelos prédios do CDHU, uma mulher solicitou o apoio da equipe pois havia sido agredida por seu amasio com socos e chutes, além de puxões de cabelo e pediu a presença dos policiais militares para retirar seus pertences da residência.

No imóvel não havia ninguém naquele momento, pois seu amásio ao notar a presença da viatura policial evadiu-se do local em um veículo.

A esposa, muito nervosa deu um chute na porta do apartamento, arrombando-a e também denunciou que seu amasio faz o tráfico pelo local, relatando que o indivíduo recebia a quantia de R$ 50,00 por dia para armazenar as drogas prontas para venda diária em seu apartamento e que esse hábito se repete todos os dias.

Enquanto a solicitante abriu o guarda roupa para retirar suas roupas os policiais notaram um forte odor de maconha e perceberam um grande saco preto no interior do guarda roupa e localizaram 558 porções de maconha e 168 porções de cocaína e também ao lado encontrava-se a carteira de trabalho do seu amásio o qual foi apreendida.

Em consulta via COPOM foi constatado que o homem foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Ocorrência apresentada na Delegacia de Plantão Permanente, sendo realizada a apreensão dos entorpecentes.

Fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.