Avaré: Decretada prisão de homem acusado de estuprar 3 crianças

A Justiça decretou na terça-feira, dia 12 de março, a prisão preventiva de um homem, de 52 anos, acusado de estuprar 3 pessoas, que na época dos fatos, eram menores de 14 anos, sendo uma menina e dois meninos. Até o momento, o homem está foragido.

Os fatos ocorreram próximo ao aeroporto estadual de Avaré. Segundo a denúncia do MP, os crimes ocorreram entre os anos de 2003 e 2023, ou seja, por 20 anos.

O pedido de prisão foi solicitado pela 5ª Promotoria de Justiça de Avaré, na qual a promotora Giovana Marinato Godoy, classifica o acusado, identificado como C.B.R., como predador sexual e pedófilo.

O A Voz do Vale teve acesso ao processo com exclusividade ao processo. Na denúncia, o MP destaca que o acusado era amigo da família das crianças. “Aproveitando disso, C., por muitos anos, estuprou e abusou sexualmente” das crianças.

Ainda segundo o MP, os atos cessaram apenas quando as vítimas deixaram de ser crianças/adolescentes, o que teria afastado o interesse sexual do acusado.

Segundo a denúncia, a menina sofreu estupros e abusos sexuais dos 10 até os 16 anos. Ela, agora com 30 anos, disse que não teria revelado os fatos na época com medo do acusado e de seu pai, na qual ela classificou como “muito rigoroso”.

O homem, teria obrigado a menina a sentar em seu colo para apalpar seu corpo. Ele também teria obrigado ela a fazer sexo oral nele. Ainda entre 2003 e 2006, o homem passou a ter conjunção carnal e a praticar atos libidinosos mais graves com a menina, que na época era menor de 14 anos. Ela ainda teria sido forçada a praticar sexo com ele. O fato teria ocorrido por diversas vezes.

Já entre 2007 e 2009, já quando a menina tinha completado 14 anos, os ataques continuaram, onde ela foi obrigada a fazer sexo oral nele.

OUTRO CASO – Segundo o MP, em 2005, um menino de 11 anos, afirma que estava nadando quando o homem o segurou pelos braços e levou as mãos da criança até seu pênis. O menino conseguiu fugir.

A denúncia revela que entre 2018 e 2023, o homem também estuprou um menino de 14 anos. Sem que o adolescente pudesse se defender, o acusado teria colocado ele no colo e acariciou seu corpo, obrigando ele a passar a mão em seu pênis, chegando a forçar sexo anal com o jovem.

Até a publicação desta matéria, o homem estava foragido da Justiça. Como se trata de um crime praticado contra menores de idade, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Fonte: Farol Notícias

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.