Uma adolescente de 14 anos foi apreendida em flagrante, na tarde de sexta-feira (26), em Bariri – SP, após tentar matar com vários golpes de faca uma colega de 15 anos no interior do banheiro de uma escola da rede municipal onde ambas estudavam. A vítima não corre risco de morte.
Segundo informações prestadas pela Polícia Civil, a estudante atraiu a vítima até a cabine do banheiro da escola sob o pretexto de que lhe contaria um segredo.
Lá, afirmou que iria matá-la e, repentinamente, passou a golpeá-la com uma faca de cozinha, causando lesões no seu pescoço, abdômen e tórax, mas sem gravidade.
Os gritos da adolescente de 15 anos atraíram a atenção de funcionários da unidade, que conseguiram evitar que os golpes continuassem e convenceram a autora a soltá-la.
A Polícia Militar foi acionada e a suspeita foi conduzida à Delegacia de Bariri, onde reiterou, em depoimento, que sua intenção era matar a colega, por conta de desentendimento anterior.
Ela foi apreendida em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude, aguardando a audiência de custódia.
Já a vítima passou por atendimento médico e não corre risco de morte. A reportagem acionou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Bariri e aguarda um posicionamento.
Fonte: JCNET
Foto: Reprodução