Bauru: Carro pega fogo e fecha trânsito no Centro

Um veiculo da marca Gol pegou fogo e ficou totalmente destruído na tarde desta quinta-feira (6), no cruzamento das ruas XV de Novembro e Rio Branco, no Centro de Bauru. Ninguém ficou ferido, mas o trânsito parou naquela região da cidade.

Bombeiros e policiais militares de trânsito atuaram na ocorrência, que teve origem, possivelmente, em um vazamento de gasolina. Segundo uma das testemunhas, houve uma explosão, a motorista foi tirada a tempo do veículo e não se feriu, mas ficou em estado de choque.

Fonte: JCNET

Crédito: Cláudio Renato Villaça/Lilian Grasiela

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.