Bauru: Quadrilha assalta casa de luxo e um dos ladrões sofre acidente

Uma quadrilha, ao que tudo indica de fora da cidade, assaltou um imóvel de luxo na avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Sul de Bauru, na manhã desta segunda-feira (23). Os ladrões fugiram em dois carros e uma moto levando uma grande quantidade de dinheiro, entre reais, dólares e euro. Para isso, renderam e amarraram os moradores, de acordo com informações preliminares fornecidas por policiais.

Um dos envolvidos sofreu acidente durante perseguição policial, no cruzamento da quadra 5 da avenida Comendador José da Silva Martha com a rua Major Fraga. Um Kia Cerato, que consta como furtado no sistema da corporação, foi interceptado por equipes da 1.ª Companhia da Polícia Militar.

O condutor perdeu o controle da direção e destruiu o muro que cerca o booster (equipamento) de bombas do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru. Segundo a autarquia, não houve prejuízo para o fornecimento de água naquela região da Praça Portugal.

O homem, de 41 anos, que estava de luvas para não deixar digitais, recebeu voz de prisão na calçada, onde perdeu sangue devido aos cortes na face. Ele foi socorrido pelo Samu e foi hospitalizado no Pronto-Socorro Central sob escolta policial. Por volta de 12h ele foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça. No interior do carro estavam dois coletes de proteção balística.

Nesta segunda, viaturas da PM continuam fazem buscas pelos outros envolvidos, que estão a bordo de um Hyundai I30 preto e uma motocicleta ainda não identificada.

Cruzamento ficou interditado para perícia (foto: Bruno Freitas)

Ladrão ao volante acertou a face no para-brisas (foto: Bruno Freitas)
Frente do carro foi totalmente destruída (foto: Bruno Freitas)
Fonte: JCNET
Foto: Bruno Freitas

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.